Primeiro paciente com Covid-19 recuperado deixa Hospital Santo Ângelo

Em meio a muitos aplausos, o paciente Osvaldir Ribeiro de Souza, deixou, na manhã desta quarta-feira, 6, o Hospital Santo Ângelo. A direção e o quadro de profissionais acompanharam a despedida do primeiro paciente de Covid-19 recuperado, que estava internado há seis dias no hospital. Ao deixar a Unidade A, foi aplaudido pelo médico infectologista, Sérgio Jaskulski, e toda a equipe que atua na linha de frente no combate ao novo coronavírus.
Em seguida, o enfermeiro coordenador da Unidade A, Márcio Steinhauss, levou o paciente, na cadeira de rodas, até o setor de Internação, onde ele foi recepcionado pela direção do Hospital Santo Ângelo e o quadro de profissionais. Na despedida, o colaborador, Rodrigo Machado, no embalo de seu violão, cantou a música “Sabor de Mel”, em um clima de emoção e alegria.
O Hospital Santo Ângelo comemora a alta do paciente que simboliza uma vitória pela vida.