Deputado Osmar Terra indica R$ 1 milhão ao HSA

O deputado federal, Osmar Terra (MDB), indicou o Hospital Santo Ângelo para receber R$ 1 milhão para o enfrentamento da Covid-19. A entrega do documento confirmando a indicação do recurso foi feita ao provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, pelo vereador Vinicius Makivitz. No ato, o diretor administrativo, Marcelo Borges, e os integrantes do MDB local, os médicos Volnei Selmar Teixeira e Flávio Christensen, o vereador Márcio Antunes e a presidente da AFUHSA, Herondina dos Santos.
Os recursos são provenientes de ação orçamentária para o enfrentamento da emergência de saúde púbica de importância internacional decorrente do coronavírus, do Ministério da Saúde.
O provedor Odorico Bessa Almeida agradeceu a indicação dos recursos pelo parlamentar. Também fez o encaminhamento de outras demandas do hospital ao deputado federal, Osmar Terra.