Abertura da programação do Dia Internacional da Mulher

Aconteceu, na sexta-feira, 6, no auditório do Hospital Santo Ângelo, a abertura oficial da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Na solenidade, o provedor Odorico Bessa Almeida e sua esposa, Marisa Almeida, o prefeito Jacques Barbosa, a primeira-dama, Juliana Barbosa, o vice-prefeito, Bruno Hesse e a esposa Lígia Hesse, a vice-provedora, Iara Fortes, o vereador Felippe Terra Grass, representando o Legislativo, entre outros.
Após o ato palestra sobre “Empoderamento, a Força da Mulher”, ministrada pela professora e vice-provedora do HSA, Iara Fortes.
OUTRAS PRESENÇAS
Também presentes no evento o diretor administrativo, Marcelo Borges, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, o consultor hospitalar, Edemar Paula da Costa, o coordenador regional de Saúde, Iury Sommer Zabolotsky, o secretário de Saúde, Luis Carlos Cavalheiro, o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista, a presidente do Conselho Municipal da Mulher, Andreia da Rosa, entre outros.