Programação especial marca comemorações do Dia Internacional da Mulher

No domingo, 8, várias atividades foram desenvolvidas na Praça Pinheiro Machado, marcando as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Dentre as atividades, “orientações sobre os cuidados da saúde com o Hospital Santo Ângelo e Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju. A atividade contou com a presença do provedor Odorico Bessa Almeida, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, e outros colaboradores da Casa de Saúde.
Durante a tarde também teve “atenção à saúde com a Unimed Missões”, com verificação de pressão arterial e testes de HGT (glicose), distribuição de material público, prevenção, bem como de frutas e barras de cereais. A exposição “O lugar da mulher” e a patrulha Maria da Penha com espaço e orientações às mulheres sobre a Lei Maria da Penha com a Brigada Militar também foram atrações no Centro Histórico.