HSA e Unimed se integram no gerenciamento de resíduos

O Hospital Santo Ângelo e o Hospital Unimed Missões estão atuando de forma integrada no fortalecimento do gerenciamento de resíduos do serviço de saúde.
Na terça-feira, 18, profissionais do HSA e da Unimed fizeram um balanço dos resultados obtidos com a padronização das ações.
Na avaliação de todos, constatou-se que a padronização vem possibilitando o aumento de subprodutos para a reciclagem, redução de custos, assim como a diminuição de acidentes de trabalho e potenciais riscos de contaminação humana e ambiental.

O encontro contou com a presença do diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, o gerente de negócios da Unimed Missões, João Alexandre dos Santos, o analista Ambiental, Altamir Lauri Coimbra da Silva, os técnicos de Segurança do Trabalho do HSA, Marcelo Padilha e André Blum, entre outros.