Repasse de Cesta Natalidade

O coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, e a analista pessoal, Pâmela Uecker, fizeram, na quinta-feira, 20, a entrega de Cestas Natalidade destinadas a mães em licença maternidade do Hospital Santo Ângelo.
Nesta edição foram contempladas a nutricionista, Marília Sima, a técnica de enfermagem, Cristiane Carlesso, e a secretária do Laboratório de Análises Clínicas, Lais de Lima Rodrigues Roland.

Foram repassados alimentos da cesta básica específicos para o aporte nutricional da mãe e do bebê, e produtos como kit inicial com fraldas, mamadeiras, bicos, xampu, óleo para pele, entre outros.
O repasse é viabilizado através de contrato firmado pelo Hospital Santo Ângelo com a seguradora.