Jantar AFUHSA e HSA marca comemorações de final de ano

Mais de 400 pessoas participaram, no sábado, 7, do Jantar de Final de Ano da AFUHSA e do Hospital Santo Ângelo, no GDF Os Farroupilhas. O evento reuniu colaboradores do HSA e familiares numa grande confraternização para marcar as comemorações deste período.

A solenidade de abertura foi conduzida pela presidente da AFUHSA, Herondina dos Santos, que agradeceu a participação do público presente na festividade. Ela lembrou que a atividade é realizada todos os anos e destacou a participação efetiva de todos neste tradicional evento comemorativo.

No ato também teve o pronunciamento do provedor, Odorico Bessa Almeida, saudou todos os colaboradores que formam a “Família Hospital Santo Ângelo”. “Trabalhamos com que há de mais precioso: a vida. Ficamos felizes com o quadro de profissionais qualificados que atuam com dedicação no atendimento da nossa comunidade regional.”

Na solenidade também teve os pronunciamentos da diretora clínica, Mabel Konzen, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, e do consultor hospitalar, Edemar Paula da Costa.

Depois das manifestações foi servido jantar ao público presente e na sequência baile animado com Léo e Banda.