Mais de 520 atletas estão inscritos para a III Rústica da Doação de Órgãos

Mais de 520 atletas estão inscritos para a III Rústica da Doação de Órgãos, que será promovida pelo Hospital Santo Ângelo, através da CIHDOTT, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esportes, Lazer e Juventude e a M2 Running. A corrida é neste domingo, 15, com largada às 8h30min na Catedral Angelopolitana.
Neste sábado, das 15 às 17 horas, na Loja Cadiles, os atletas inscritos poderão retirar seus kits com bonés e camisetas. A disputa vai ser em distâncias de 2km e 15 km nas modalidades individual e revezamento/trio masculino, feminino e misto. Nesta edição haverá uma novidade: corrida com crianças nas modalidades de 200 metros e 400 metros de distância.

PREMIAÇÃO
A premiação na disputa de 15 km será R$ 300 e troféu (1º lugar); R$ 200 mais troféu (2º lugar); R$ 150 e troféu ((3º lugar); R$ 120 e troféu (4º lugar); R$ 100 e troféu (5º lugar). No trio masculino, feminino e misto livre, troféu (1º lugar) e medalhão (2º, 3º, 4º e 5º); categorias troféu (1º lugar) e medalhão (2º, 3º, 4º e 5º). Também haverá premiação paras as maiores equipes/assessoriais que completarem a prova de 2 km, 15 km e revezamento.