Provedor recebe doação de valor para o Hospital Santo Ângelo

O provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, recebeu cheque no valor de R$. 3.180,00 do professor aposentado da URI e do Estado, Felice Valentim Colovini. O valor foi angariado durante a comemoração de seus 80 anos, no CTG 20 de Setembro, no dia 25 de maio. Felice fez aniversário no dia 21 de maio.

Na entrega, o provedor Odorico Bessa Almeida agradeceu Felice Colovini pelo importante gesto solidário. O provedor destacou que essa ação serve de exemplo a outras pessoas que queiram ajudar o HSA.

Felice Colovini conta que ao invés de presente pediu aos convidados que quisessem colaborar um valor que seria destinado ao Hospital Santo Ângelo. “Sou associado da Casa de Saúde e sei da importância do trabalhado desenvolvido no atendimento da comunidade. Penso que essa doação poderá sensibilizar outras pessoas para colaborar com o HSA.”