Deputado Sanderson anuncia emenda de R$ 1 milhão ao HSA

O deputado federal, Ubiratan Sanderson (PSL), confirmou a destinação de emenda parlamentar de R$ 1 milhão para o Hospital Santo Ângelo. O deputado falou sobre o assunto com a direção do Hospital Santo Ângelo, na quinta-feira, 2. Na ocasião, o parlamentar reafirmou seu compromisso em apoio ao HSA.
O provedor, Odorico Bessa Almeida, por sua vez, fez a entrega de projetos, visando mais investimentos para a Casa de Saúde. No encontro esteve presente o deputado estadual, Capitão Macedo (PSL), que também se comprometeu com o HSA. Depois da reunião, os deputados conversaram com os colaboradores do HSA.
Participaram do encontro, a vice-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo, Marcelo Borges, o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista, assim como Fernando Londero, Leo Mousquer, José Apolinário dos Santos, Nívio Braz e Roger Jaekel.