Entrega da obra dos 58 leitos será no dia 27 de abril

No dia 27 de abril, às 14 horas, no auditório do HSA, acontecerá a solenidade de entrega da obra dos 58 leitos para a comunidade regional. O ato vai contar com a presença de várias autoridades locais e da região.
Com a estrutura a ser colocada em funcionamento, o Hospital poderá contar com 228 leitos. A área de construção é de 1.335 metros quadrados. O valor total do investimento é de R$ 2,3 milhões. Os recursos são provenientes do Estado e do Hospital Santo Ângelo.
O espaço conta com dois andares de leitos e um térreo, onde futuramente será instalada uma área de diagnóstico por imagem. Essa ampliação da capacidade de atendimento vai beneficiar pacientes dos 24 municípios da região, atendendo uma área que engloba uma população de mais de 300 mil habitantes.