Avaliação dos atendimentos de AVC

Aconteceu, na terça-feira, 29 de janeiro, no auditório do HSA, uma reunião que avaliou os números de casos de AVC atendidos pelo serviço de telemedicina do Hospital Santo Ângelo. A apresentação foi feita pelo enfermeiro Joel Bueno.
Joel evidenciou detalhes do total de casos de AVC isquêmico e AVC hemorrágico, assim como os resultados do serviço de telemedicina. Esse serviço possibilita um diagnóstico rápido de pacientes com AVC, através de uma conexão direta do médico da emergência do HSA com a equipe de neurologistas do Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre.
APLICATIVO
A enfermeira do projeto Angels, Paola Beglionini, por sua vez, explicou detalhes do funcionamento do aplicativo “Join” que permite que o médico tenha acesso aos protocolos de telemedicina do paciente, assim como o grupo de profissionais cadastrados.