Rotary faz repasse de doações

Também, na terça-feira, 8, o provedor Odorico Bessa Almeida, recebeu doações do Rotary Club Santo Ângelo Norte. Na ocasião, o presidente do Rotary, Marco Antônio Acker, e o próximo presidente, Emir Fronza, efetuaram o repasse de panelas e formas ao setor de Nutrição/Cozinha.
Os utensílios doados foram obtidos com recursos oriundos do 13º Ovelhaço Campeiro, realizado em 18 de novembro de 2018, no Salão Paroquial da Catedral de Santo Ângelo.
Na foto, o provedor Odorico Bessa Almeida, a vice-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo, Marcelo Borges, o presidente do Rotary Club Santo Ângelo Norte, Marco Antônio Acker, o próximo presidente, Emir Fronza, a nutricionista Marília Sima, e integrantes da equipe da cozinha do Hospital Santo Ângelo.