Encerrada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT)

Aconteceu, na sexta-feira, 26, a palestra motivacional “Integração e união da equipe”, com a professora Milena Pizolotto, no Salão Paroquial da Catedral Angelopolitana, que marcou o encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). A palestrante destacou a importância do comprometimento do profissional na empresa e no trabalho em equipe.
Depois, os organizadores da SIPAT promoveram sorteio de brindes. Em seguida teve a apresentação do músico William Pires. Também os presidentes das CIPAs do HSA, Eduardo Ritter, e da Unimed Missões, Dulcineia Ribeiro, fizeram um balanço do evento.
A SIPAT promoveu uma ampla programação ao longo da semana. Dentre as palestras “Acidentes de trajeto – prevenção” com o instrutor do CFC São Luiz, Neimar Rabuske, a diretora de ensino, Paula Silva, e a atendente Camila Corrêa.
Também foram ministradas palestras sobre “Resíduos do serviço de saúde” com o analista ambiental da Unimed Missões, Altamir Lauri Coimbra da Silva; “Tecnologia no dia a dia das pessoas” com Daniel da Veiga; e “Acidentes domésticos” com o tenente do Corpo de Bombeiros, Franciso Schaff.
Essa foi a primeira edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) desenvolvida em conjunto pelo Hospital Santo Ângelo e Unimed Missões.