Colaboradoras do HSA recebem Cesta Natalidade

A Cesta Natalidade é um benefício do Hospital Santo Ângelo destinado às colaboradoras em licença maternidade. A cesta é viabilizada por meio de contrato do HSA com seguradora.
Na quarta-feira, 31, aconteceu mais uma entrega deste benefício, desta vez para a médica, Camila Copetti, e a técnica de enfermagem, Elisiane Garcia.
A entrega foi feita pelo Grupo Políticas de RH, através do coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, a integrante do departamento, Ana Flores, e a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes.
A Cesta Natalidade entregue foi constituída com alimentos específicos para o aporte nutricional adequado da mãe e do bebê. A cesta contou ainda com fraldas, mamadeiras, bicos, xampu, óleo para pele, entre outros.