Bom público participa do Domingo no Parque – 1ª CIPA CICLO

Um bom público participou do Domingo no Parque – 1ª CIPA CICLO – no Parque de Exposições Siegfried Ritter, no domingo, 5 de agosto. O evento foi promovido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidente do Hospital Santo Ângelo com apoio da CIPA da Unimed Missões –RS e Associação Ciclo Missões (ACM).

Pela manhã teve a 2ª Maratona Capital das Missões de MTB em que teve três modalidades a Cicloturismo com percurso de 22 km; e a Mountain Bike de 44 km. Já à tarde aconteceu a Maratoninha com a criançada.

A competição teve os seguintes vencedores: Elite Master: Elisandro da Silva (1º lugar), Alex Matias Scharb (2º Lugar), Diouzer Sommavilla (3º lugar), Rafael Reis Puhl (4º lugar), e Igor Dapper (5º lugar); Elite Feminino: Geane Misio (1º lugar), Clarian Souza da Rocha (2º lugar), Edwardha De Conti (3º lugar), Jéssica Dassow Gohl (4º lugar), Síntia Diedrich (5º lugar); Juvenil Masculino: Mateus Kochler (1º lugar) e Pietro Garrido da Silva (2º lugar); Sub 30: Leonardo Costa (1º lugar), Regis Garcia da Rosa (2º lugar), Lucas Rugo (3º lugar), Guilherme Wisnieski (4º lugar), Jean Ricardo Sontag Zerb (5º lugar); Master A: Leandro José da Silva (1º lugar), Alex Paiva (2º lugar), Rodnei da Silva Mota (3º lugar), Jefferson Kettner (4º lugar), e Marco Antônio Santos da Silva (5º lugar); Master B: Fabricio de Araujo (1º lugar), Jeferson Rangel Teixeira (2º lugar), Eduardo Guilherme Machado (3º lugar); Rossiano Renato Casarin (4º lugar) e Paulo Cesar Dutra Ribeiro (5º lugar); Master C: Leonel Paveglio (1º lugar), João Erno Konig (2º lugar), Júlio Cesar Agliardi Machado (3º lugar), Luiz Carlos Wildner (4º lugar), João Pedro de Mello (5º lugar); Master Feminino: Virgínia Luiza Pedó (1º lugar), Silvia Natália de Mello (2º lugar), Maira Sehn (3º lugar), Suzy Foss (4º lugar), Maria Maristela Grenzel (5º lugar). Também foi feita homenagem ao atleta homenageado José Alberto Sehn.

Durante a cerimônia de entrega das premiações aconteceram manifestações do provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, o administrador do Hospital da Unimed Missões, João Alexandre dos Santos, e o presidente da ACM, Júlio Cesar Agliardi Machado.

OUTRAS ATIVIDADES

Ao longo do dia foram disponibilizados brinquedos do SESC para a garotada, assim como teve mateada com erva mate e água quente com A Fama Bombas; oficinas sobre trânsito com CFC São Luiz; aulas de academia com a Estação Fitness; Praça de Alimentação com a Cactus Lanches; brincadeiras interativas com a Hey Peppers, distribuição de amostras de Suplementos com Laboratórios Tiaraju, atividade com Lions Clube Santo Ângelo Centro e Leo Clube Santo Ângelo Centro. orientações com RT Treinamentos; Ioga com Joana Derli, entre outras atividades. Também o público pode almoçar na Casa da Etnia Italiana no Domingo no Parque.

O encerramento do Domingo no Parque – 1ª CIPA CICLO foi feito pelo presidente da CIPA do HSA, Eduardo Ritter, e a presidente da CIPA da Unimed. Missões, Dulcineia Ribeiro.

A promoção também contou com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Projeto Esporte e Lazer, SENAC, SESC, IF Farroupilha e com patrocínio de empresas locais.