Legislativo organiza a concessão do Selo pela Vida

O Poder Legislativo de Santo Ângelo, em conjunto com integrantes do Fórum Permanente dos Conselhos Municipais, organiza a primeira concessão do “Selo pela Vida”. A iniciativa está prevista em Decreto Legislativo de nº 288/2016 e visa prestar reconhecimento público a pessoas ou entidades que desenvolvem atividades educacionais de prevenção ao uso de drogas.
Na última semana, o diretor administrativo do Hospital Santo Ângelo, Marcelo Borges, reuniu-se com o presidente da Câmara, vereador Everaldo de Oliveira, e outros integrantes da comissão com o objetivo de ajustar os detalhes para a concessão do Selo. Conforme explicou o coordenador da Comissão, Diomar Formenton, além de reconhecer o trabalho realizado, a iniciativa visa ampliar as ações de combate e prevenção às drogas.
A entrega do “Selo pela Vida” será no dia 22 de outubro, durante sessão especial da Câmara de Vereadores.

Interessados podem inscrever-se junto à sede do conselho – na Rua Três de Outubro, nº 800 (anexo ao Centro Municipal de Cultura) ou pelo endereço eletrônico conselhos@santoangelo.com.br.
Mais informações pelo telefone 3312-9736.