II Rústica de Incentivo à Doação de Órgãos será em setembro

No dia 2 de setembro acontecerá a II Rústica de Incentivo à Doação de Órgãos em Santo Ângelo. A largada próxima à Catedral Angelopolitana será às 8h30min. O percurso vai ser de de 15 km nas modalidades solo e trio. A promoção é do Hospital Santo Ângelo, Secretaria de Turismo e Esportes, Lazer e Juventude de Santo Ângelo e M2 Running.
CAMISETAS
A enfermeira Denise Guerin, da CIHDOTT (Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes), informa que estão sendo comercializadas camisetas da campanha de doação de órgãos. O pagamento dever ser feito no momento da encomenda até o dia 24 de julho. O preço é de R$ 25.
Os tamanhos são os seguintes: camisetas de 02 até 16 (criança) e de PP até GG extra (adulto). Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (55) 981196004 falar com a Denise. A previsão de entrega é para o final de agosto.