Entrevista da provedoria do HSA na RadioCom

O provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, e a vice-provedora, Iara Fortes, foram entrevistados pelo radialista, Dalmir Ledur, na quinta-feira, 24, no programa “Eu Sou do Sul”, na RadioCom 98.5 FM.
Na ocasião, o provedor detalhou as audiências mantidas em Brasília, com parlamentares federais, visando à liberação de recursos para compra de equipamentos, reforma e ajuda de custeio para o Hospital Santo Ângelo.
Também destacou o encontro com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, quando se buscou agilizar o processo de habilitação do serviço de oncologia do HSA pelo Sistema Único de Saúde. O provedor salientou, ainda, que outro tema tratado na reunião foi a obra dos 58 leitos do HSA que se encontra na fase final e necessita do aporte de mais recursos.
Iara Forte, por sua vez, falou do trabalho desenvolvido pelo Banco de Leite Humano e do Banco de Sangue, assim como as ações e campanhas realizadas pela Casa de Saúde, através dos colaboradores que atuam no Hospital Santo Ângelo, e mediante parcerias com os clubes de serviços locais como os Lions Clubes e Rotarys Clubes.
Ouça abaixo a entrevista da provedoria na RadioCom: