Realizada reunião do Centro de Custos do mês de maio

Aconteceu nesta terça-feira, 22, a reunião das chefias no auditório do Hospital Santo Ângelo. A atividade contou com a participação do diretor administrativo, Marcelo Borges, e foi coordenada pela gestora do setor de Contabilidade, Andréia Barz.
A reunião deu continuidade ao primeiro encontro realizado na quarta-feira, 16, quando foram apresentados os resultados dos centros de custos produtivos referentes aos meses de fevereiro e março.
No encontro, o diretor administrativo, Marcelo Borges, repassou orientações e metas a serem alcançadas pelas unidades de áreas, visando a redução de custos e aprimoramento dos serviços.
Andréia salientou a importância desta ferramenta para o gerenciamento dos resultados por unidade como forma de buscar o ponto de equilíbrio financeiro de cada centro de custo.