Novos Colaboradores conhecem o HSA

Aconteceu, na segunda-feira, 2, mais uma atividade pelo Programa de Integração de Novos Colaboradores (PINC).
A psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, coordenou a ação que tem como objetivo promover a integração dos profissionais que atuam na Casa de Saúde.
Na abertura, o diretor administrativo, Marcelo Borges, deu as boas-vindas aos novos funcionários.
A psicologa Carina Fernandes, por sua vez, apresentou o Hospital Santo Ângelo e destacou os aspectos do desenvolvimento humano.
Enquanto Ana Paula Flores explicou dados gerais do funcionamento do Departamento Pessoa.
Já a enfermeira Daniele Berwanger destacou as ações desenvolvidas para a prevenção e combate às infecções hospitalares.
E, por fim, os técnicos de Segurança no Trabalho, André Blum e Marcelo Padilha falaram sobre o uso de equipamentos de proteção individual e em seguida apresentaram os diferentes setores do Hospital Santo Ângelo.