Jantar Baile do Município arrecada recursos para o Hospital Santo Ângelo

Aconteceu na noite de quarta-feira, 21, o tradicional Jantar Baile e Beneficente de Aniversário do Município, que homenageou o Centenário do Lions Clube Internacional e os 89 anos da Acisa. O evento arrecadou recursos que serão repassados ao Hospital Santo Ângelo. Participaram da solenidade de abertura oficial do evento, os presidentes do Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Leonardo Schoffen, do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Maria de Lourdes Minussi Pereira, e do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, Adão Lago Pinto. Também o prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, o vice-prefeiro, Bruno Hesse, o presidente da ACISA, Douglas Winter Ciechowiez, a vice-provedora do HSA, Iara Fortes, o diretor técnico, Loi Roque Biacchi, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida.

Na abertura, o presidente do Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Leonardo Schoffen, fez um resgate do trabalho desenvolvido pelos Lions Clubes locais. Na sequência, o presidente da Acisa, Douglas Ciechowiez salientou as ações que a entidade vem realizando no meio empresarial para promoção do desenvolvimento do município.
CENTENÁRIO DO LIONS
O coordenador do Centenário, Carlos Ronei de Almeida, por sua vez, apresentou um balanço das metas do Lions Clube International que era de beneficiar mais de 100 milhões de pessoas no mundo nos anos de 2016, 2017 e 2018 com ações em áreas como meio ambiente, juventude, diabetes, saúde da visão e auxílio alimentação, visando marcar as comemorações de aniversário da entidade.
Também teve a manifestação do prefeito, Jacques Barbosa, que destacou o aniversário de 145 anos de emancipação político-administrativa de Santo Ângelo e salientou o conjunto de ações que poder público vem realizando na cidade.
A gastronomia ficou por conta de Chica Sperling e animação com a Banda Balança Brasil. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Santo Ângelo, Clube Gaúcho, Acisa, Chica Sperling e Banda Balança Brasil.
Foto: Cristiano Devicari