Audiências com a bancada gaúcha

Na Câmara dos Deputados, o provedor Odorico Bessa Almeida conversou com o deputado federal, Cajar Nardes (Podemos), ocasião na qual apresentou projetos de custeio, reformas e compra de equipamentos. O deputado, que viabilizou emendas parlamentares no valor de R$ 5 milhões ao HSA, reafirmou seu compromisso de continuar apoiando a Instituição de Saúde.
O provedor também esteve com o deputado federal, Darcísio Perondi (PMDB), quando agradeceu apoio que o parlamentar vem dando ao HSA, destinando R$ 4,25 milhões em recursos para projetos da instituição. O parlamentar, por sua vez, disse que seguirá ajudando o hospital pelo importante trabalho que a Casa de Saúde vem realizando no atendimento da comunidade regional.

A comitiva ainda entregou projetos ao deputado federal, Giovani Cherini, que já destinou emendas parlamentares no valor de R$ 850 mil. O parlamentar garantiu apoio aos novos projetos que recebeu do hospital.
Na audiência com o deputado federal, Elvino Bohn Gass (PT), também foram apresentados novos projetos do HSA. O parlamentar, que destinou R$ 1,3 milhão para a compra de equipamentos de mobiliários ao hospital, disse que continuará ajudando a instituição.
OUTRAS AUDIÊNCIAS
Na Capital Federal, o provedor Odorico Bessa Almeida também manteve audiências para captação de recursos com os deputados federais, Luis Carlos Heinze (PP), José Otávio Germano (PP), Danrlei de Deus (PSD), Onyx Lorenzoni (DEM), Yeda Crusius (PSDB), Jerônimo Goergen (PP), Ronaldo Nogueira (PTB), Heitor Schuch (PSB), Pompeo de Mattos (PDT) e Afonso Motta (PDT).