HSA recebe recursos do Troco Amigo Panvel

O Hospital Santo Ângelo recebeu, na terça-feira, 23, R$ 14.876,00 pelo projeto Troco Amigo Panvel. O repasse foi feito pelos integrantes Panvel ao provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida. Na entrega estiveram presentes o diretor administrativo, Marcelo Borges, o diretor técnico, Loi Roque Biacchi, o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista, o gerente regional da Panvel Farmácias, Gavilã Abott, o coordenador regional, Jeferson Perussatto, a gerente da loja 88, Lurislane Pieper Pinto, a subgerente da loja 66, Maristela Soares, a consultora de beleza, Eliane Nascimento, e a caixa Arlete Kaipper.

Na entrega, o coordenador regional, Jeferson Perussatto, destacou o projeto desenvolvido pela Panvel Farmácias com o apoio dos santo-angelenses. Já o gerente regional, Gavilã Abott, observou que a Panvel faz a intermediação deste processo, mas as doações são dos clientes, da comunidade.
O provedor agradeceu o apoio da Panvel Farmácias que tem sido mais uma parceira da Casa de Saúde que vem ampliando seus serviços para melhor atender a cidade e a região. Também agradeceu o grande gesto solidário da comunidade que participou do projeto Troco Amigo.
TROCO AMIGO
O projeto Troco Amigo permite que os clientes façam a doação de qualquer quantia em dinheiro do seu troco no ato da compra e ajudem os hospitais. A cada colaboração é fornecido um comprovante de participação. O valor repassado ao HSA foi arrecado ao longo de 2017.
A campanha continua em 2018 nas duas lojas da Panvel Farmácias de Santo Ângelo.