HSA começa organizar programação de aniversário dos 86 anos

O Hospital Santo Ângelo estará completando 86 anos no dia 4 de fevereiro. Para marcar essa data a direção do HSA, juntamente com colaboradores, começou a planejar a programação em comemoração ao aniversário da Instituição de Saúde.
Na terça-feira, 16, aconteceu reunião para tratar do assunto com a participação do provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, a vice-provedora, Iara Fortes, o diretor administrativo, Marcelo Borges, a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista, a presidente da AFUHSA, Herondina dos Santos, assim como das colaboradoras Letiani Assis e Marilene da Costa.
Conforme os organizadores da programação em comemoração ao aniversário da Casa de Saúde haverá missa especial de homenagem, às 9 horas, na Catedral Angelopolitana e também serão desenvolvidas atividades alusivas à data na Praça Leônidas Ribas, durante o Brique da Praça.