Primeiro bebê do ano é um menino

O primeiro bebê do ano é um menino e nasceu de parto cesáreo às 5h39min do dia 1º de janeiro no Hospital Santo Ângelo. O pequeno Mateus Gabriel nasceu com 4,225 quilos e com 54 cm de comprimento. Ele é filho de Cleusa Maria Webler Ely, de 35 anos, e Marcos Paulo Ely, de 42 anos. O casal é de Cerro Largo.
Cleusa conta que teve uma gravidez tranquila e o nascimento do bebê estava previsto para o final do mês de dezembro, mas acabou nascendo no dia primeiro de janeiro. “Tinha conversado com meu médico durante o pré-natal feito em Cerro Largo. Nossa expectativa era para o mês de dezembro. Eu não imaginava que ele seria o primeiro bebê do ano”, diz.
Conforme a mãe, a previsão era de que o menino nascesse de parto normal, mas acabou sendo necessário efetuar o parto cesáreo. O bebê está em observação na UTI Neonatal.