Direção do HSA faz balanço do ano na imprensa local

O provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, assim como o diretor administrativo, Marcelo Borges, e o diretor técnico, Loi Roque Biacchi, falaram sobre a situação da Instituição de Saúde na imprensa local.

Eles estiveram no programa Aldeia Global da Rádio Sepé Tiaraju, onde conversaram com os apresentadores Paulo Renato Ziembowicz e Hogue Dornelles. Também foram entrevistados pelo apresentador Luiz Roque Kern, do programa Rádio Visão, da Rádio Santo Ângelo.
Dentre os temas em destaque, as adequações da Casa de Saúde para redução de custos e eficiência dos serviços. Trataram, ainda, sobre o andamento da construção dos 58 leitos e a obra de acessibilidade e da nova entrada do HSA.
Outro assunto que esteve em pauta foram as perspectivas de projetos para 2018, dentre eles o que prevê quase R$ 5 milhões para a reforma de inúmeros setores, além da ampliação de serviços com novidades como o de otorrino, oncologia e o centro de trauma.