Parceria com a RGE

xxxxxUma parceria entre a Rio Grande Energia (RGE) e o Hospital Santo Ângelo possibilitará adequação e modernização de trecho de rede elétrica na rua Antônio Manoel, onde está sendo feita a obra de acessibilidade e revitalização do Hospital Santo Ângelo – viabilizada com recursos do Lions Club International, Lions Clube Santo Ângelo Centro, Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju e Lions Clube Santo Ângelo Universitário.

A definição das melhorias foi tratada durante reunião do provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, com o gerente de Relacionamento da RGE, Edson Severo Braz, na quinta-feira, 23.
Também participaram deste encontro o executivo de Relacionamento da empresa, Rafael Lugoch, o assessor de direção do HSA, Fermino Zucoloto Batista, a advogada e assessora jurídica da instituição de saúde, Valéria Hennicka, o advogado da RGE, Juliano Tasso, o técnico de obras, Mateus Coimbra, e o engenheiro do HSA, Guilherme Hennicka.