Inicia obra de acessibilidade e revitalização do HSA

XXXComeçou na sexta-feira, 27, a obra de acessibilidade e revitalização do Hospital Santo Ângelo, na rua Antônio Manoel. Na ocasião estiveram presentes o provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, a vice-provedora e coordenadora do projeto de revitalização, Iara Fortes, o diretor administrativo, Marcelo Borges, a presidente do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Maria de Lourdes Minussi Pereira, e companheiros, o presidente do Lions Clube Santo Ângelo Universitário, Adão Lago Pinto, e companheiros, assim como companheiros do Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju.
O investimento total previsto é de R$ 400 mil, sendo parte dos recursos do Lions Club International, através do Lions Club International Fundation (LCIF), e a outra parte do Lions Clubes Santo Ângelo Centro, Lions Clube Santo Ângelo Tiaraju, Lions Clube Santo Ângelo Universitário e do Hospital Santo Ângelo. O projeto prevê 686 m2 de obra. Na parte interna serão 260 m2 de obra com a troca de piso, reboco e forro, aquisição de novos mobiliários, iluminação, climatização, acessibilidade e pintura.

Enquanto na parte externa será feita a reforma total da fachada que viabilizará a revitalização estética e a nova identidade visual do Hospital Santo Ângelo. O prazo previsto de conclusão da obra é de 120 dias.
A entrada de atendimento para os serviços de Internação e Laboratório de Análises Clínicas fica na rua Antônio Manoel, ao lado da obra. Mais informações pelo telefone (55) 3313 2000.