Hospital Santo Ângelo

Encerrou nesta sexta-feira a XXI SIPAT

Neste sexta-eira, 27, aconteceu o encerramento da XXI Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Uma das atrações foi o vídeo com a paródia “Me equipei” do grupo “Os CIPÁticos. Depois, teveAS a palestra “Trabalho x Motivação” com o professor do curso de Fisioterapia da CNEC/Iesa, Armindo Holler.
Ao longo da semana ocorreram as seguintes palestras: o chefe da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, Edemilso Schopf, falou sobre o “Direção Defensiva”; a enfermeira do Samu, Giseli Siniak, “Primeiros Socorros”; o consultor da empresa Stericycle, Luciano Borges Dolejal, “Gerenciamento de Resíduos”; e o técnico de Segurança do Trabalho da RGE, Daltro Radin, abordou o tema “Energia é Vida, Viva com Segurança”.
Na XXI SIPAT teve ainda apresentações artísticas com Os CIPÁticos. Dentre as atrações foram destaques a peça “Feira do EPI” com Otávio Possebom, Luci Alves, Kelly Median, Márcia Raimundo, Alex Martins Antunes, André Blum, Tamires Gonçalves e João Ramires, e na produção Elcione Frederich.
Outra atração foi a dupla Luvita e EPIsley Safadão (Daniele Signorini e Rafael Segatto) que apresentaram a paródia “Você não usou EPI”.
Também teve Martinho da Luva e Nega Lu (Carlos Augusto e Adriana Pereira) que interpretaram a paródia “EPIs”.
O evento foi uma promoção da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA) e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).