Mãe dá a luz a trigêmeos

SITEUma mãe de Cruz Alta tem três motivos para celebrar a vitória da vida. Natálie Carvalho, de 25 anos, após dias de preocupação na busca de leito em UTI Neonatal do Estado, a jovem deu à luz, na quinta-feira, 5, a três bebês no Hospital Santo Ângelo. Nasceram dois meninos e uma menina. A estatística de nascimento de trigêmeos no mundo é de um caso para cada 6.400 nascimentos.
A mãe contra que o primeiro a chegar ao mundo foi Henrique que nasceu às 19h20min, com 2,2 quilos e com 42 cm. Depois, Arthur que nasceu às 19h22min, com 2,2 quilos e 43 cm. E por último veio a pequena Laura, às 19h24min, com 1,805 quilos e 42 cm.
Natalie diz que descobriu a gravidez de trigêmeos já no início da gestação. Ela revelou que ficou preocupada com a situação, enquanto o marido Wagner de Lima Fortes, de 26 anos, comemorou a notícia.