Direção apresenta ações e metas do HSA aos colaboradores

A direção do HospXXXXital Santo Ângelo desenvolveu reuniões com colaboradores de diferentes setores, ao longo da semana, para anunciar ações e metas que a Casa de Saúde pretende desenvolver para o aprimoramento da qualidade dos serviços e do atendimento.
Na ocasião o diretor técnico do HSA, Loi Roque Biacchi, destacou a equipe de profissionais que atua na instituição, bem como evidenciou a qualidade dos serviços prestados no hospital. Biacchi salientou a importância do engajamento de todos para que o hospital cresça e avance.
O diretor administrativo, Marcelo Borges, por sua vez, falou da queda de receita do hospital e ressaltou as ações que serão implementadas para fazer frente aos novos desafios.
Borges disse que o HSA vem renegociando contratos e adotando medidas para redução de custos. O administrador disse que para alcançar esses objetivos vai ser fundamental a união de esforços dos colaboradores.
E a gerente de enfermagem, Maristane Almeida, destacou a importância do empenho de todos para que a meta seja alcançada.