DIA DA FAMÍLIA HSA

No dia cats29, na sede campestre do Clube 28 de Maio, será promovido o “Dia da Família HSA”.
Diversas atividades de lazer, recreação e esporte estarão sendo desenvolvidas, a partir das 9 horas.
Conforme os organizadores haverá ações de recreação, assim como futebol, voleibol, bocha e brinquedos infláveis.O evento está sendo promovido pela AFUHSA e o Grupo de Políticas de RH, com apoio do Hospital Santo Ângelo.
O coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes e a presidente da AFHSA, Herondina dos Santos, iniciaram o trabalho de divulgação deste evento, na unidades do HSA.
O personagem Palhaço Leleco (interpretado por Marcelo Padilha) também participou da divulgação.