Visita a obra dos 58 leitos

xxxxxxO deputado estadual, Eduardo Loureiro, visitou, na segunda-feira, 7, a obra dos 58 leitos do Hospital Santo Ângelo. Estiveram presentes o prefeito Jacques Barbosa, o provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo, Marcelo de Oliveira Borges, o diretor técnico, Loi Biacchi, e o diretor Clínico, Flávio Christensen. A obra foi retomada na terça-feira, 1º de agosto, pela empreiteira Comercial Fagundes LTDA, depois da liberação da parcela de R$ 460mil pelo Governo do Estado. A construção estava paralisada desde agosto de 2015.
O provedor explicou que até o momento foi feita 40% da obra e salientou que quando concluída, a instuição de saúde passará dos atuais 176 leitos para mais de 230. De acordo com o projeto serão 32 ambientes nos três andares, sendo 24 quartos para o atendimento dos pacientes do SUS, com 58 leitos. O montante de recursos previstos no convênio é de R$ 2,3 milhões. O Governo do Estado repassou anteriormente uma parcela de R$ 650 mil que somado ao que foi liberado agora chega a um montante de R$ 1,1 milhão.