Consulta Popular

XXXXX
O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Diomar Formenton, convoca a comunidade para participar da Consulta Popular 2017/2018 que será realizada de 1º a 3 de agosto.
Diomar salienta a importância da Consulta Popular que tem viabilizado muitos recursos para Santo Ângelo e região. De acordo com o presidente do Comude é fundamental que as pessoas se mobilizem para esse ato de cidadania que vai definir prioridades de investimentos não apenas para Santo Ângelo, mas também à região. Diomar lembrou que na Consulta Popular 2005/2006 foram elencadas como prioridades uma UTI Neonatal para o Hospital Santo Ângelo que hoje é uma realidade, além de investimento para a modernização da UTI Adulto.
O representante do Comude esteve na terça-feira, 25, visitando as instalações da UTI Neonatal, acompanhado da enfermeira gestora da unidade, Aline Rebelato, e do assessor administrativo do HSA, Fermino Zucoloto Batista. Formenton também visitou a UTI Adulto, onde manteve contato com a enfermeira Andreia Bernardi , os técnicos de enfermagem, Jéssica Menezes e Régis Lopes, e a secretária Giovana Cassol.
COMO VOTAR
Neste ano, os eleitores poderão escolher apenas um dos Programas ou ações constantes da cédula. Na votação on-line e nos pontos de votação é necessário o número do título de eleitor. Caso a pessoa não tenha à mão, o ambiente de votação na internet permitirá pesquisa diretamente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Mais informações no site www.consultapopular.rs.gov.br ou www.vote.rs.gov.br.