Empresário faz doação de enxovais ao HSA

xxxxxO empresário Jaime de Oliveira fez a doação de 318 peças de enxovais para o Hospital Santo Ângelo. Desse total, 144 cobertores e 174 lençóis. A entrega foi feita recentemente ao provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida.
Na ocasião, o provedor agradeceu o empresário, Jaime Oliveira, pelo importante gesto solidário. “O HSA em nome da sua direção agradece a doação feita pelo Jaime, que há muito tempo como rotariano já vem ajudando a nossa comunidade. Esse é um belo exemplo que pode ser seguido por outras pessoas. A Casa de Saúde tem contado com o importante apoio de instituições, órgãos da Justiça federal e estadual, entidades, clubes de serviços e da nossa comunidade”, observou.
Também presentes na entrega dos enxovais o diretor administrativo, Marcelo de Oliveira Borges, o gestor de compras, Paulo Carvalho, a gestora de Sanificação, Lavanderia e Costura, Mirtes Segatto, e o tesoureiro HSA, Leo Mousquer.
Foto: Cristiano Devicari