Hospital Santo Ângelo tem novo diretor administrativo

XXXXMarcelo de Oliveira Borges é o novo diretor administrativo do Hospital Santo Ângelo. O administrador está atuando na instituição desde a última quinta-feira, dia 1º de junho. Borges é natural de Porto Alegre e tem 30 anos de experiência em gestão hospitalar.
Borges é formado em Administração e Ciências Contábeis (PUC/RS) com especializações em Administração Hospitalar (Faculdade São Camilo – SP) e Saúde Pública (UFRGS). O novo gestor já atuou no Hospital Ivan Goulart de São Borja, Hospital São Vicente de Paulo, de Cruz Alta, e Hospital Maternidade São Domingos, de Uberaba.
Também trabalhou no Hospital Beneficência Portuguesa, de Ribeirão Preto, Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Flores da Cunha, Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, e atuou como consultor pelo país através do Pró-Saúde.