Provedor reúne-se com a 12ª Coordenadoria Regional de Saúde

XXXXO provedor Odorico Bessa Almeida esteve, na segunda-feira, 5, reunido com o delegado da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Antônio Sartori. Na ocasião, o provedor apresentou ao delegado de Saúde o novo diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges.
Durante a reunião também foi falado sobre a liberação pelo Estado de parcelas de recursos para a construção dos 58 leitos do Hospital Santo Ângelo.  O provedor lembrou que o valor previsto está defasado e será necessário reajuste do valor. Além disso, serão necessários recursos para a compra de elevador não previsto no projeto original.
Também presentes no encontro a coordenadora Adjunta da 12ª CRS, Margarete Forlin, o representante do setor administrativo da Coordenadoria de Saúde, Luiz Antônio Caetano, assim como Clarice Nunes Haack e Márcia Lopes do setor de regulação, e a gestora dos serviços de atendimento do HSA, Elda Gomes.