Baile do Município arrecada recursos para o HSA

Foi realizado na terça-feira, 21, no Clube Gaúcho, o tradicional Baile do Município. Durante a promoção, teve jantar beneficente, proXXXXXmovido pelos Lions Clubes Santo Ângelo Centro, Tiaraju e Universitário, que arrecadou recursos para o Hospital Santo Ângelo. O evento fez uma homenagem aos 88 anos da Acisa.
Na abertura, o presidente da Acisa fez um resgate histórico da associação. Lembrou as conquistas e desafios que a Acisa enfrentou ao longo de sua existência. Depois, o presidente da 18ª Fenamilho, Bruno Hesse, apresentou a grade de shows da feira que terá atrações como Vitor e Leo, Henrique e Juliano, Ludmilla, Thiaguinho e Santograuu. Em seguida falou o prefeto Jacques Barbosa que destacou o trabalho desenvovido pelo HSA e salientou a importância da Fenamilho como feira de negócios, lazer e entretenimento.
Após as manifestações foi servido o jantar pela Chica Sperling Gastronomia. Na sequência aconteceu a coração das soberanas da 18ª Fenamilho e o baile com a banda Balança Brasil. A promoção teve o apoio do Clube Gaúcho, Prefeitura de Santo Ângelo, Fenamilho e Acisa.