Direção apresenta nova gestora do serviço de imagem

O diretor administrativo,Sidnei Rugeri, apresentou, na quarta-feira, 5, às equipes do hospital, a nova gestora de apoio do Serviço de Diagnóstico de Imagem e Saúde, Loiva Liana Bekmann. A profissional assume no lugar de Elcione Frederich que passará a atuar na digitalização de imagens.
Rugeri desejou xxxxxboas-vindas à nova colaboradora e também destacou as ações que o hospital vem desenvolvendo para a qualificação de seus serviços.
Elcione agradeceu pela oportunidade em atuar no Serviço 101009de Imagem e desejou sucesso para a nova colaboradora do HSA.
Loiva, por sua vez, falou sobre o novo desafio profissional. Também salientou que sua gestão será focada no aprimoramento e qualidade nos serviços de imagem.
Loiva é formada em administração, com pós-graduação em Administração Hospitalar pela Unopar de Passo Fundo.
Foto: Cristiano Devicari