Programa de Integração de Novos Colaboradores

xxxxxForam desenvolvidas atividades, na quinta-feira, 6, no auditório do HSA, com os novos colaboradores do Hospital Santo Ângelo. A ação faz parte do Programa de Integração de Novos Colaboradores (PINC). Na abertura, pela manhã, a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, explicou detalhes do funcionamento e as ações desenvolvidas no hospital. Em seguida, a enfermeira Daine Prestes evidenciou o trabalho da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH).
À tarde, a enfermeira do Trabalho, Eduarda Perim Motta, e o técnico de Segurança do Trabalho, André Blum, explicaram as medidas na prevenção de acidentes. Depois, os novos colaboradores visitaram os diferentes setores do Hospital, assim como conheceram os serviços prestados pela instituição de saúde.

Foto: Cristiano Devicari