Sala da pediatria é revitalizada

XXXXXXXXXXX
O provedor Odorico Bessa Almeida inaugurou, juntamente com a presidente do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Iara Fortes, a sala de punção da pediatria, onde são feitas aplicação de soro e medicamentos nas crianças. A solenidade contou com a presença do diretor administrativo, Sidnei Rugeri, o past governador do Lions Distrito LD4, Leonesildo Berte, o past governador do Lions, Carlos Ronei Freitas de Almeida, o tesoureiro, Benjur Zanon, a conselheira Kelly Sangoi, a integrante do Lions, Marisa Cristina Santos, a enfermeira chefe, Maristane Almeida, o assessor administrativo, Fermino Zucoloto Batista, e a enfermeira Cristiane Segatto.
A obra de revitalização da sala garantiu nova pintura, decoração infantil, colocação de climatizador, novo mobiliário e outras melhorias. Odorico salientou o apoio que o hospital vem tendo dos clubes de serviços. “Os clubes de serviços representam a nossa comunidade. Estou há 37 anos atuando nessa área e não lembro tanta participação dos clubes de serviços como ocorre agora. Agradecemos mais uma vez o apoio que recebemos do Lions Clube Santo Ângelo Centro que repassou recursos para viabilizar o projeto de revitalização desta sala”, frisou.