Campanha da Panvel começa arrecadar recursos ao HSA

xxxx
Desde o dia 23 de janeiro está em vigor a campanha “Troco Amigo” da Panvel Farmácias para arrecadar recursos ao Hospital Santo Ângelo. Na semana passada, o gerente da Panvel, Delciomar Baptista, e o subgerente, Jonas Fromming, estiveram tratando deste assunto com o provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, a vice-provedora, Iara Fortes, e o diretor administrativo, Sidnei Rugeri. Conforme o gerente, a campanha “Troco Amigo” há muito tempo é desenvolvida pela Panvel.
“A campanha vinha arrecadando recursos para ações sociais no Estado. Devido aos pedidos de nossos clientes aqui da cidade, nós decidimos direcionar a campanha para arrecadar recursos ao Hospital Santo Ângelo que desenvolve um importante trabalho na área da saúde”, frisa.
Foto: Divulgação