Equipe de Sanificação

dsc08135Aconteceu, na quinta-feira, 24, no auditório do Hospital Santo Ângelo, a reunião mensal com a equipe de Sanificação. A atividade foi coordenada pela enfermeira gestora do setor de Sanificação, Lavanderia e Costura, Rúbia Geruntho dos Santos.

Na oportunidade foram reforçadas as rotinas do setor, assim como repassadas orientações sobre o controle de infecção hospitalar, vinculadas ao Sesmt. Rúbia destacou a importância da classificação dos resíduos sólidos e adoção de medidas para economizar produtos e energia elétrica.dsc08136

Na reunião também teve treinamento sobre os procedimentos operacional padrão e foram discutidas ações de aprimoramento do trabalho em equipe. A enfermeira Rúbia, ainda, falou das condutas e normativas referentes ao trabalho de fiscalização da Anvisa.

Foto: Cristiano Devicari