Tecnologias leves da UTI Neonatal

reduc

Aconteceu na quinta-feira, 7, mais uma reunião de enfermagem no auditório do Hospital Santo Ângelo. Na oportunidade, teve a apresentação das tecnologias leves adotadas pela UTI Neonatal através de audiovisual. A apresentação foi feita pelas enfermeiras Aline Rebelato, Giovana Cantarelli, Carine Antunes, Camila dos Santos e Emanoele Busatto.

Também na atividade, a acadêmica de Enfermagem da URI, Vanessa Backs, apresentou uma mostra da auditoria do número de prontuários do Hospital Santo Ângelo. Backs apresentou sugestões que poderão ser implementadas. A professora de Enfermagem da URI, Alessandra Frizzo, acompanhou a apresentação da acadêmica.

Depois a enfermeira gestora, Maristane Almeida, deu sequência a reunião mensal dos enfermeiros para discutir o trabalho desenvolvido nas diferentes unidades do hospital.