Deputado Afonso Motta confirma R$ 200 mil para o HSA

reduc 4

Na sexta-feira, 11, o provedor do Hospital Santo Ângelo, Bruno Hesse, recebeu a visita do deputado federal, Afonso Motta, e do deputado estadual, Eduardo Loureiro. Na oportunidade, Motta confirmou emenda parlamentar com recursos para o HSA.

De acordo com o parlamentar, a emenda encaminhada prevê repasse de R$ 200 mil para a compra de equipamentos ao Hospital Santo Ângelo.

O encontro foi no auditório do HSA e contou com as presenças do diretor administrativo da Casa de Saúde, Sidnei Rugeri, o médico Loi Roque Biacchi (futuro diretor técnico), assim como outros integrantes membros da diretoria.

O provedor destacou a importância deste encaminhamento de recursos para o hospital. “”O Hospital Santo Ângelo vem avançando com apoio de todos. Esses recursos viabilizarão a compra de novos equipamentos que irão qualificar ainda mais nossos serviços”, frisou.