Muda chefia dos enfermeiros na Unidade A

reduc
A enfermeira Cristiane Segatto assumiu na quarta-feira, 27, a chefia da equipe de enfermeiros da Unidade A do Hospital Santo Ângelo. Ela assume no lugar da enfermeira Simone Polo Schneider que vai morar com a família em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Simone passou no vestibular e vai cursar Medicina na UNIG. O anúncio da nova enfermeira chefe da Unidade A foi feito pela enfermeira chefe Maristane Almeida.

Na sua despedida, Simone lembrou os quatro anos que atuou no HSA e o período de um ano no comando da equipe de enfermeiros da Unidade A. emocionada disse que a equipe trabalho de forma integrada e que não estava despedindo-se apenas de colegas, mas também de amigos.

Já Cristiane agradeceu a confiança ao receber o convite para assumir a Unidade A. Lembrou que há um ano veio de Ijuí, onde trabalhava no HCI, para atuar em Santo Ângelo. No HSA, Cristiane trabalhou por seis meses no Samu e os outros seis meses no setor de Enfermagem.

Foto: Cristiano Devicari