Rotary Club Santo Ângelo Norte repassa recursos ao HSA

DSC_3930 red
O Rotary Club Santo Ângelo Norte fez o repasse de recursos ao Hospital Santo Ângelo, na noite de quinta-feira, 29, na sua sede. A entrega de R$ 5 mil foi feita pelo presidente do Rotary, José Vanderlei da Luz Pinto, ao vice-provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida. Na oportunidade, o Rotary também repassou R$ 2.500 para o Lar do Menino e outros R$ 2.500 ao Centro de Formação São José – Lar da Menina.

Na oportunidade, o vice-provedor destacou o trabalho desenvolvido pelo Rotary Club Santo Ângelo Norte e falou da sua experiência como rotariano na entidade. “Queremos agradecer esse gesto importante deste parceiro que nos tem ajudado. O Rotary, ao longo de seu trabalho, vem realizado ações sociais importantes para a nossa comunidade’, frisou.

Os recursos repassados foram arrecadados durante o 1o Baile do Chopp, realizado no dia 10 de outubro, no CTG Os Legalistas. Essa ação do Rotary Club Santo Ângelo Norte já havia repassado, anteriormente, equipamentos para o Banco de Leite Humano do Hospital Santo Ângelo.

PRESENÇAS
Também presentes na atividade o diretor administrativo do HSA, Sidnei Rugeri, o consultor de hospitais, Edemar Paula da Costa, o médico Guilherme Dutra Pinheiro, o gestor de compras do hospital, Paulo Carvalho, o engenheiro de segurança do HSA, Valmir Ribas, o governador assistente do Rotary Club Santo Ângelo Norte, Ney Rocha, entre outros rotarianos.