Brigada de Emergência faz curso de formação

U

Brigada de Emergência faz curso de formação Na quarta-feira, 28, a Brigada de Emergência do Hospital Santo Ângelo fez treinamento de combate a incêndio. A atividade foi desenvolvida em três módulos. Num primeiro momento, teve curso sobre primeiros socorros com a equipe do Samu, com as enfermeiras Gisele Siniak e Michele Bittencourt e o técnico Anderson Biegert.
Na sequência teve curso de adequação da Brigada de Emergência com o tenente Francisco Schaeff referente a NBR 14276. Em seguida teve ação de combate a incêndio com a equipe Serviço Especializado em Medicina, Engenharia e Segurança no Trabalho (Sesmt) e o tenente Francisco Schaeff. Na oportunidade, também teve palestra com engenheiro de Segurança no Trabalho, Valmir Ribas, e os técnicos de Segurança do Trabalho, Narca Frederich, André Blum e Marcelo Padilha.
E, por fim, teve simulação de combate a sinistro em área do Hospital Santo Ângelo.
Na quinta-feira e sexta-feira tivram sequência os treinamentos com profissionais do Samu, Sesmt, e o tenente Francisco Schaeff. A atividade foi destinada a profissionais das UTIs, Bloco Cirúrgico, e Unidade E, dentro do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI).