Aberta a XIX Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho

ACEROLA RED

A abertura da atividade foi feita pelo provedor do HSA, Bruno Hesse. Na sequência teve apresentação de palestra motivacional com a Cia Circense Burzum, através dos personagens Milk Shake (Felipe Milk) e Acerola (Jairo Ferreira Júnior).

Nesta terça-feira, 20, prossegue a programação a partir das 13h30min com apresentação do grupo de teatro Os CIPAticos, com o episódio lúdico “Faça você também”, através da Escolinha CIPAtica. Na sequência, apresentação da palestra “Saúde do Trabalhador” com a médica Greta Nazário Viana.

No dia 21, às 13 horas, haverá a palestra “Marketing pessoal”, com o consultor e palestrante Bruno Krug. Já no dia 22, terá apresentação da dupla caipira Gaudêncio e Prudêncio e na sequência será feita a palestra “Administrando finanças pessoais”, com Daniele Pilau Christensen, sócia-gerente da Grokker Desenvolvimento Humano.

E, por fim, no dia 23, acontecerá o encerramento da XIX SIPAT. Neste último dia, o palhaço Leleco, interpretado por Marcelo Padilha, vai desenvolver atividades motivacionais com os funcionários do HSA. E em seguida haverá a apresentação de vídeos com a participação dos colaboradores. Todas as atividades serão desenvolvidas no auditório do HSA.

A atividade tem como objetivo conscientizar os colaboradores sobre a importância da saúde e segurança no trabalho, além da prevenção de acidente. Também evidencia a atenção que se deve ter em relação ao uso dos equipamentos de proteção individuaFoi aberta na segunda-feira, 19, no auditório do Hospital Santo Ângelo, a XIX Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho (SIPAT). O evento prosseguirá até o dia 23 de outubro com uma ampla programação. A SIPAT é organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) em conjunto com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

A atividade tem como objetivo conscientizar os colaboradores sobre a importância da saúde e segurança no trabalho, além da prevenção de acidente. Também evidencia a atenção que se deve ter em relação ao uso dos equipamentos de proteção individual (EPIs).